Vem aqui comigo para o Éden

“Vem aqui comigo para o Éden” ressoou a voz de Deus me chamando para entrar.
Para entrar, basta deixar o pecado do lado de fora. O Senhor Jesus já pagou o preço para quem quiser livrar-se dos pecados e ele mandará os seus pecados diretamente para o inferno, sem mandá-lo para lá, pois Ele mesmo foi até lá depositar todos os pecados da humanidade.
E, basta a você escolher morrer com os vossos delitos e pecados, ou se arrepender deles, acreditar em Jesus e lançar sobre Ele todas as suas iniqüidades, pedindo perdão por elas e substituição por seu sangue.
Deixemos portanto nosso pecado na Cruz de Cristo, e entremos no Jardim do Éden prometido para toda a humanidade. Despojemos toda nossa rebeldia contra Cristo e sigamos para o Céu com Ele.

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” (I Corintios 2:9)

Victor Souza

3 respostas em “Vem aqui comigo para o Éden

  1. Um texto formidável, o convite de Jesus para a eternidade deveria nos deixar extasiados mas ao invés disso, diminuímos o conteúdo do convite e tratamos como algo que já tenhamos visto e sentido. Mas Jesus ainda às portas do prostíbulo chamando a sua noiva, é muito fácil visualizarmos isso no livro de Oséias. É isso mesmo meu caro amigo Victor. Belas palavras!

Deixe um comentário